domingo, 14 de janeiro de 2018

Mastiff Tibetano a raça de cães mais cara do mundo

Raça Mastiff Tibetano
Um filhote desse cão foi vendido por cerca de R$: 2,7 milhões de reais, para um
comprador da china, que é um milionário e que trabalha no ramo de carvão, seu nome não foi divulgado por motivos confidenciais.
A raça é originalmente do tibete na China, onde se torna uma das raças se cães mais caras do mundo pelo valor pago a este filhote de Mastiff Tibetano, que tem justamente o nome da região de onde é sua naturalidade, e é muito difícil de se encontrar em outras regiões fora do Tibete na china.

Grande e peludo

Em entrevista ao ' The Telegragph', o criador da raça Lu Liang, diz que nunca imaginou que poderia vender o cão neste valor, mas que foi bom também pois é gasto muito no cuidado dos cães que comem carne e frango misturados com iguarias da região, eles precisam ter cuidados especiais dos seus funcionários e que precisam ser pagos. Conta também que esta é uma raça perfeita onde são bem fáceis de educar além de terem um exelente gene.
 Grande guarda

Os cães dessa raça são conhecidos por serem a mais antiga do mundo, além de serem guardas enormes que ficam vigiando acampamentos nômades e mosteiros Tibetanos à séculos.

2 comentários:

  1. Nossa amei seu blog como Fasso para te seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubiana, obrigado pelo elogio no blog.
      Só me adicionar como amigo no Facebook. Até

      Excluir